Ter um website, por que é necessário?

Ter um website, por que é necessário? 1Ter um website favorece toda empresa que deseja que seus clientes confiem e se sintam confortáveis em comprar seus produtos ou serviços.

Além disso, por ter um website, a sua empresa vai gerar confiança, o que não é uma tarefa simples, pois na maioria dos casos é necessário um bom portfólio ou apresentações de qualidade que transmitam empatia e aproxime a sua empresa ou negócio do seu cliente.
Entretanto, para que a sua empresa se mostre confiável é preciso preparar um alicerce estável ou mesmo uma estrutura promissora que demonstre para todos que você deseja crescer e se desenvolver. Quando seu cliente percebe a sua visão de mercado, naturalmente ficará mais motivado a ter esta confiança e passará a respeitar a sua marca.

ter um website

Ter um website ou usar somente as redes sociais?

Muitos buscam clientes de forma aleatória em redes sociais pois acham que dessa forma estará mais próximo e poderá apresentar seus produtos e vender mais. Porém, o grande motivo para que estes foquem nas redes sociais é o baixo custo envolvido. Aproveitando ainda o baixo custo, usam construir websites em plataformas gratuitas ficando presos a endereços de propriedade de outros. Seria como alugar um prédio para formar o seu ponto comercial e ficar suscetível a perder o seu ponto a qualquer momento, pois o dono do endereço usado pode fechar o seu serviço sem prévio aviso, uma vez que na internet não se tem contrato para tais websites gratuitos, sem falar que desta forma a propaganda está sendo feita não para você apenas e sim para o dono do endereço que o seu website está usando.

Qual imagem transmito ao usar somente as redes sociais?

Agora a pergunta é: somente uma conta em redes sociais é suficiente para gerar a confiança necessária para vender? Não. Eu comentei a cima que é preciso um bom alicerce para gerar confiança. Diz um velho ditado que para ser conhecido tem que ser visto e isto é uma realidade. Se você não divulga a sua empresa jamais será conhecido e precisa do google e das demais plataformas disponíveis para ganhar esta visibilidade. Mas de nada adianta ser visto e não gerar confiança. E infelizmente é isto o que você está passando ao seu cliente, que você está ali por pouco tempo e não pensa em crescer ou ter um bom alicerce, e quem não se preocupa com o cliente não entrega o serviço ou produto o que faz com que o cliente se distancie de você.

Ter um website, por que é necessário? 2
Ter um website, por que é necessário? 3

Website associado a redes sociais

Quando você se propõe a ter um site com endereço próprio, está gerando confiança e mostrando ao seu cliente que mesmo daqui a alguns anos a sua empresa ainda estará ali, pronta para atender e com o produto que seu cliente precisa.
Empresas grandes ou que almejam a grandeza e vender mais, disponibilizam os seus produtos em redes sociais através de link que trazem os clientes para dentro do seu ponto de venda ou de apresentação, o seu website! Isto mostra que as redes sociais são importantes de fato, mas sem um endereço próprio a sua empresa será apenas mais uma entre as outras que não olham para o futuro ou não se preocupam com firmar um bom alicerce.

Nós poderiamos fazer diversas admoestações do quanto ter um website é importante para o seu negócio, principalmente se ainda está no principio das atividades em seu investimento. Não abra mão das redes sociais, mas considere abrir o leque de opções aumentando as suas vendas e gerando maior credibilidade à sua marca.

Liga para nós!

A nossa central de atendimento é:
(11) 3136-0138
O atendimento é feito das 9:00 às 18:00. Após este horário, você poderá nos enviar um ticket via área do cliente ou um e-mail já cadastrado.

Ter um website, por que é necessário? 4
error: O conteúdo está protegido!!